Hotel Ambassador

Ambassador – Seu hotel no coração histórico de Viena

Desde 1898, o Hotel Ambassador, situado no coração da metrópole do Danúbio, Viena, encanta com sua hospitalidade inigualável. E desde então, a localização privilegiada, entre a Catedral de Santo Estevão e a Ópera Estatal, tornou-o ponto de partida ideal para viajantes focados em cultura, compras, negócios ou conferências. Muito próximo ao hotel encontram-se atrações turísticas como o Hofburg, a Escola Espanhola de Equitação, o Museu de História da Arte e o Museu Albertina, além de inúmeros restaurantes, butiques de designers nacionais e internacionais, famosos parques vienenses e acesso rápido ao transporte público.

Quartos para todas as preferências
Vienna classic, quartos temáticos, classe executiva, suíte júnior e apartamentos.

 Tradição e modernidade – o lema da casa é refletido nos 85 amplos quartos divididos em 4 categorias. A decoração elegante e moderna, que combina com perfeição o clássico charme vienense com muita comodidade, garante conforto máximo. Os quartos são equipados, entre outros, com peças antigas selecionadas, internet sem fio gratuita, ar condicionado, cofre e sistema internacional de televisão.

Os quatro apartamentos na cobertura também oferecem uma cozinha compacta totalmente equipada, área distintas de estar e dormir, além da vista do centro histórico da cidade.

Link para as categorias de quartos.

Culinária e prazer
No primeiro andar do hotel, o bar Atriumbar e o restaurante proporcionam descontração e momentos de puro prazer gastronômico. O restaurante, com jardim de inverno e cozinha aberta, é um deleite com seus pratos clássicos da culinária austríaca e pratos sazonais, com interpretação moderna, além de proporcionar uma experiência exclusiva devido à vista panorâmica especial do pitoresco Neuer Markt. O bar, localizado no espetacular átrio, é o lugar ideal para uma pausa durante as compras ou para terminar um dia agitado com grande estilo. Além de cafés vienenses especiais e deliciosas iguarias doces, são oferecidos vinhos austríacos selecionados, coquetéis e lanches.

Link para bar e restaurante.

Eventos exclusivos
Os três salões de banquetes – "Salon Donnerbrunnen", "Salon Lehár" e "Club Ambassador" – oferecem o cenário ideal para conferências e eventos para até 50 pessoas. A pedido, enviamos com prazer nosso portfólio de banquetes.

Link para banquetes.

Serviço personalizado e ofertas individuais
Nossa experiente equipe está disponível 24 horas por dia, oferecendo informações e consultas. Com muito prazer, preparamos ofertas exclusivas em combinação com um elegante jantar em nosso restaurante, um passeio de carruagem ou outro serviço.

Imagens Hotel Ambassador

Ambassador Hotel Wien
David Peters / Hotel Ambassador Wien
David Peters / Hotel Ambassador Wien
David Peters / Hotel Ambassador Wien
Hotel Ambassador Wien
David Peters / Hotel Ambassador Wien
David Peters / Hotel Ambassador Wien
Hotel Ambassador Wien
David Peters / Hotel Ambassador Wien
Hotel Ambassador Wien
Hotel Ambassador Wien

Contacto: Hotel Ambassador Viena

Hotel Ambassador Viena
Kärntner Straße 22 / Neuer Markt 5
1010 Viena

Telefone: +43 1 961 61-622
Fax: +43 1 961 61-613
sales@ambassador.at

www.ambassador.at
Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=L601p8QYG3Y
Facebook: http://www.facebook.com/hotelambassadorvienna
Instagram: http://www.instagram.com/hotelambassadorvienna
Twitter: http://www.twitter.com/ambassadorwien
Pinterest: http://www.pinterest.com/ambassadorwien