ÖBB

Um novo serviço da Companhia Ferroviária da Áustria (ÖBB) leva você do aeroporto de Viena até seu destino final no país. Viajar de trem nunca foi tão fácil.

As cidades da Áustria e as ilustres regiões alpinas estão agora mais acessíveis do que nunca. Ao invés de ter que alugar um carro após um longo voo transatlântico ou lidar com conexões e serviços de translado complicados para chegar até estações de trem e ônibus a caminho do seu destino final, você embarca no seu trem já no Aeroporto Internacional de Viena e segue sua viagem.

Graças a este novo sistema, você pode sair do avião e relaxar imediatamente. A partir de agora, tudo é possível: descansar depois do voo, admirar a paisagem ou rever os detalhes das suas férias enquanto, é claro, saboreia seu primeiro café austríaco. Durante o dia, os Railjets da ÖBB partem do Aeroporto de Viena a cada duas horas para Salzburgo, a cidade de Mozart e "A noviça rebelde". Para Innsbruck, a capital do Tirol situada no coração dos alpes austríacos, há conexões a cada hora. E pelo menos a cada duas horas, você pode ir para St. Anton e Bregenz, a capital da província mais ocidental do país.

As conexões entre o aeroporto e o sul da Áustria também ficaram mais convenientes: durante o dia, com partidas a cada hora, você pode chegar em Graz em apenas três horas, com apenas uma mudança de trem na estação central de Viena, muitas vezes na mesma plataforma. Além disso, há uma conexão diária direta. Durante sua jornada em direção ao sul do país, você poderá desfrutar a vista panorâmica pela famosa "Ferrovia de Semmering", que faz parte do Patrimônio Cultural da UNESCO.

Você pode comprar sua passagem na estação antes da hora do embarque ou fazer uma reserva on-line com antecedência em www.oebb.at. De resto, basta se sentar e se acomodar na verdadeira hospitalidade austríaca, a bordo da eficiente rede de trens de alta velocidade.

Imagens ÖBB

Harald Eisenberger
Harald Eisenberger
Harald Eisenberger
Harald Eisenberger
Harald Eisenberger

Contacto ÖBB

ÖBB-Personenverkehr AG
Am Hauptbahnhof 2
1100 Wien

Tél.: 43 5 17 17